codium fragile extract

Nome do ingrediente:

codium fragile extract

Nível de segurança:

Seguro

Funções principais:

Nível EWG:

01

Componentes ativos:

Algas

Descrição

Descrição

O Codium frágil tem sido tradicionalmente usado na medicina oriental para tratar enterobíase, hidropisia e disúria, e demonstrou possuir muitas propriedades biológicas. A dermatite atópica (DA) é um dos tipos de inflamação da pele e rompimento da barreira, o que leva a doenças inflamatórias crônicas da pele.

O extrato de Codium frágil, também conhecido como pó de carvão de coco, é um ingrediente natural que pode ser encontrado em vários produtos cosméticos e de saúde. Este extrato é extraído da alga marinha Codium frágil, que contém altos níveis de minerais e vitaminas. A forma em pó do carvão de coco, por outro lado, é obtida das nozes do coqueiro, especificamente de suas cascas duras. Esta antiga matéria-prima é conhecida por suas propriedades desintoxicantes e absorventes.

Devido às suas propriedades únicas, o pó de carvão de coco, também conhecido como extrato de Codium frágil, é comumente adicionado a máscaras faciais, cremes, produtos de limpeza de pele e géis de lavagem. Seus efeitos são amplamente utilizados na indústria cosmética, onde sua adição a produtos de cuidados com a pele leva à limpeza profunda dos poros, absorção do excesso de sebo e remoção de impurezas e toxinas da pele. Mas o pó também é usado no setor da saúde, especificamente para o tratamento de envenenamento e problemas digestivos, pois tem a propriedade de ligar substâncias nocivas a si mesmo e, assim, desintoxicar o corpo. Além disso, esse pó pode ser encontrado em produtos de clareamento dentário, onde seu uso pode ajudar a remover manchas e amarelamento dos dentes.

Produtos recentes com este ingrediente

Produtos recentes com este ingrediente

Medi Peel Hyaluron Aqua Peptide 9 Ampoule Eye Patch
Medi Peel Hyaluron Aqua Peptide 9 Ampoule Eye Patch
Medi-Peel 🇰🇷Manchas debaixo dos olhos

Ácido hialurónico

Péptidos

Óleos

Algas

Alcaçuz

Filtros UV

Colagénio

Comentários

Comentários

Você deve estar logado para adicionar um comentário.